Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Adoção Pokémon em Qui 3 Abr 2014 - 15:10

AnderLine

Fundador
Aqui você pode encontrar os seguintes Pokémons para adotar:

Magby Level 5
[História de 15 linhas sem batalha contra ele]
Elekid Level 5
Smoochum Level 5
Igglybuff Level 5
Cleffa Level 5
Pichu Level 5
Tyrogue Level 5
Togepi Level 5
Azurill Level 5
Wynaut Level 5
Budew Level 5
Chingling Level 5
Bonsly Level 5
Mime Jr. Level 5
Happiny Level 5
Munchlax Level 5
Mantyke Level 5

Última edição por AnderLine em Sab 22 Ago 2015 - 20:50, editado 1 vez(es)

2 Re: Adoção Pokémon em Qui 3 Abr 2014 - 16:01

UltimaterX

Treinador
Togepi ^^ quero adotar o Togepi \o/ ah, e um Pichu se der pra adotar. ^^

3 Re: Adoção Pokémon em Qui 3 Abr 2014 - 16:06

AnderLine

Fundador
Você precisa escrever 15 linhas de qualquer historia de como você fez o togepi/pichu aceitar ir com você em sua jornada (sem batalhar com ele)

4 Re: Adoção Pokémon em Sex 4 Abr 2014 - 0:42

UltimaterX

Treinador
Eu estava caminhando por uma estrada, até que vi dois pokémons brincando no pátio de um Centro de Doação Pokémon, eu me aproximo dos dois, e começo a falar:
1. Olá amiguinhos, sou Ash Ketchum da Cidade de Paleti. Eu vi vcs brincando e achei vcs dois bem brincalhões ^^ heheh *me agacho* Então, vcs querem vir comigo se aventurar por ai?? Eu sou ótimo em brincadeiras ^^ *os dois pokémons ficam me olhando* heheh ^^" [parece que vai ser um pouco difícil de convence-los de vir comigo] hum... Vou contar um pouco mais de mim....
2. Bem amigos, eu estou a procura de pokémons, e quero me tornar o melhor Mestre Pokémon do Mundo, e eu vou vencer o máximo de Lideres de Ginásios, para mim tornar-se o Melhor... E eu queria que vcs participassem da minha aventura... O que acham? ^^
3. *Os dois, confusos, continuam a brincar* Aah... [O que devo fazer para fazer-lhes vir comigo... Humm] *olho para eles* Haa... Já sei.. *lanço minha pokebola do Charmander* Charmander Saia!!
4. *os dois olham direto para mim* Hahaa, olhem o meu companheiro, corajoso e fiel a mim Very Happy. . . haamm... Charmander?? *escondido atrás de mim* Eheheh, Charmander, se apresente à eles ^^' [isso não vai dar certo]
5. "Char?? Charmander??" ^^" sim Charmander, se apresente ^^" [Aahh] "Charmander?? Char, Char, Charmander... Char, Charmander" ^^" hmm... *Charmander se apresenta pra eles* *Togepi, se levante e cumprimenta Charmander * "Toge, Toge, Toge Priii" "Charmander!" *Pichu, se levanta e também m cumprimenta o Charmander* "Char! Char, Charmander!" ^^ então, já que todos se conhecem...
6. O que acham de fazer uma brincadeira?? ^^ *eles ficam me olhando*
7. Eheheh, vcs não querem brincar um pouco?? *eles olham um para o outro, e sinalam que sim com a cabeça*
8. Então, vamos começar!! ^^ *eles ficam me olhando*
9. É assim, vcs me vendam e eu tenho achar vcs pela voz, o que acham?? ^^ *todos concordam dando pulos de alegria e dam risadas*
10. Taa legal! Vamos começar, mas primeiro, acham uma vendagem para vcs me vendarem, certo?? Achem algo para tapar meus olhos! *Togepi, esperto, logo foi na caixa de brinquedos e pegou um lenço de la e entregas a mim*
11. Obg Togepi ^^ agora me ajudam a me vendarem ^^ *Pichu pula em meus ombros e me ajuda a vendar-me* Ah, obg vc também Pichu ^^ *Pichu sorri pra mim* Bem, agora conto até 10 pra vcs se esconderem... Vou contar...
12. Togepi, sai em disparada a um túnel de brinquedo e se esconde dentro dele* 1... 2.. 3... 4...
13. *Charmander, corre para debaixo de uma casinha encima de um escorrega* 5.. 6.. 7.. 8...
14. *Pichu, desesperado, vai pra debaixo de meu boné* 9... 10!!! Aqui vou eu!
15. [Humm, tem algo em minha cabeça, deve ser o Pichu, pelo tamanho] Huum... Eu sinto algo, debaixo do meu boné, o que será que tem aqui?? *Pichu, não se aguenta e cai nas risadas* Hahaa... É. Vc Pichu?? *boto a mão na cabeça e eu ergo o boné, pegando ele com a outra mão, faço cócegas na barriga dele* hahah, achei vc, seu danadinho! *Pichu da gargalhadas ao sentir cócegas*
16. Heheh, agora vou achar os outros *botando Pichu no chão* Vou achar vcs, Togepi e Charmander... Heheheh *Charmander que escutou, deu risadas* Hum... Vc esta perto de mim, ner seu danadinho?? Heheh
17. *logo eu tropeço no escorrega* Ahhh!!! *poft!* Aahh!! No que eu tropecei, ai ai...
17. *todos caem na risada... Especialmente Charmander que estava perto e mim*
18. Hahaa, é vc Charmander?? Deve estar em algum lugar perto de mim, não é? Heheh
19. *Charmander, cai na risada*vc deve estar bem perto não é?? Heheh, *boto a mão no escorrega* Hunn, deve ser isso que me fez tropeçar... Hum..., um escorrega!!! Então... Charmander so pode estar...
20. *Subindo com as mãos* hahaa! Achei vc Charmander! *Charmander, cai nas gargalhadas* Heheh, cadê o Togepi?? Hum??
21. *indo a frente, após largar Charmander no chão* Falta so vc, Togepiii... *Togepi não se aguenta também, e cai nas risadas...*
22. Aahaa, vc deve estar por perto... Heheh *sem ver nada, vou indo em frente e tropeço no gira gira* Aahhhh!!! *todos começam a dar gargalhadas* Ahh!!! *fico girando por 5 voltas* *Todos rindo de alegria* Ahh!! Esperem eu sair daquii... *poft!, caio no chão* ai ai... Hum! Togepii, cadê vc seu danadinho!
23. *Togepi, dando risadas ainda, nota eu me aproximando* Humm, vc é espertinho em.se esconder, hein?! Heheh
24. *tropeço no Túnel e caio novamente* Ahh ai!! Nossa, hj não é meu dia! Ha ha ha *todos começam a rir...* hum..
25. Eu vou achar vc Togepi heheh, *Togepi, fica rindo* No que tropecei agora?? Huumm... [parece que foi algo roliço...] *eu consigo tocar no túnel, assim, vou sentindo o que era.
26. Humm... É, deve ser algo roliço, mas, no meio do pátio?? Humm... *Togepi, começa a rir* Togepii, vou te axar, seu danadinho..
27. *com as mãos, vou indo pra esquerda e pra direita* Hum... É. Algo cumprido... *ao tocar numa borda* Ahh, deve ser um túnel.. Deve ser onde Togepi está!!
28. *Togepi da risadas, facilitando minha busca*, hahaaa!! Axei vc Togepi!!!
29. *tiro a vendagem, e olho pra todos* Nossa, foi dificel mas eu axei todos!!! Heheh *Pichu, aproveita e pula em mim, Togepi so empurra eu *splasshh!!* Ahh!! Togepi, seu pequeninho haahaha ^^ me empurrou na agua, heheh *Togepi e Pichu começaram a jorrar agua em mim* Ahh hahaha, seus danadinhos, parem com isso!! *Jorro agua neles também* Hey Charmander, pq não entra na agua?? Não é fundo ^^ vem amigo!!
30. E todos pulam pra cima de mim, wow!! Danadinhos!! Heheh, então, vcs querem vir comigo??? ^^ vão gostar de minhas aventuras ^^ heheh *saímos da agua* Ahhh, olhe só, todos ensopados e sujos hahah seus brincalhões!! *todos rindo* bem, então, vcs vam querer cor comigo?? ^^ *pulam todos em mim* Wow! Hahah *eles me fazem cair pra trás* Ok então, eu acho que é. Um sim ^^ ahahahaaha ^^ *me levanto e vou até o dono do Centro Doativo...
Olá, senhor... Esses pokémons, querem vir comigo... Eu gostaria de ficar com eles ^^ Ah, vc tem uma toalha também??? É que nós se empolgamos um pouco ^^ heheh

5 Re: Adoção Pokémon em Sex 4 Abr 2014 - 13:53

AnderLine

Fundador
Gostei bastante da sua história Pichu e Togepi já estão em sua ficha ^^

6 Re: Adoção Pokémon em Sex 4 Abr 2014 - 22:22

UltimaterX

Treinador
Hehe ^^ eu gosto de ser criativo ^^ bem, vou agora capturar e batalhar com outros pokémons e evoluir Togepi ^^ tenha uma boa noite ^^

7 Re: Adoção Pokémon em Qua 9 Abr 2014 - 12:54

Shiny Ampharos

Treinador
1-Chego ao orfanato querendo adotar um Pokemon
e a criadora me mostra o lugar, como os Pokemons
são criados e as opções de escolha para adotar.
Quando ela me mostra o Magby, eu gostei dele e
decidi adota-lo. Mas...
2-Eu: Magby, você quer se juntar a minha equipe?
3- Magby chacoalha a cabeça para as lado e para o outro, afirmando não, e sai correndo.
4-Eu: Mas porque ele saiu correndo daquele jeito?
5-Criadora: antigamente, ele era maltratado pelo seu
antigo dono. Por isso ele tem medo das pessoas.
6-Eu: Então eu vou tentar me tornar amigo do Magby!
assim ele vai querer se juntar a mim!
7-Criadora: achei uma boa ideia! tenha uma boa sorte!
8-Chegando ao jardim, que é onde os Pokemons brincavam, eu avistei uma coisa vermelha em um arbusto. Era o Magby se escondendo! Eu cheguei perto dele e encostei
a minha mão na cabeça dele. Como ele pensou que eu iria maltrata-lo, ele superaqueceu sua cabeça para me queimar. Realmente estava queimando, mas eu continuei a por minha mão em sua cabeça e disse:
9- Você pode confiar em mim!
8- depois disso o Magby saiu correndo mais uma vez e eu fui tratar aquela queimadura com a criadora
10-Criadora: no que estava pensando ao se queimar desse jeito? você poderia perder a sensibilidade das mãos!
11-Eu: Eu queria que ele não tivesse medo. mas eu ainda vou continuar tentando!
12-Eu, de volta ao jardim fui tentar convencer o Magby de
se juntar a minha equipe! Mas quando eu me aproximei novamente, ele saiu
correndo,com medo de novo, e subiu numa pedra grande e lisa que havia la
no jardim, onde estaria propicio a escorregar e cair!
13-Eu: Magby, eu só quero ser seu amigo! Por favor, desce já dai antes
que você caia!
14-O aviso era tardio pois ele já havia escorregado! Mas, a tempo, consegui
me jogar e segurar o Magby! O Magby ficou feliz por ter o salvo e me abraçou, quase chorando.
15- Chego a criadora, com o Magby em meus ombros, dizendo: Quero adota-lo!
16-Criadora: Uau! você conseguiu! muito bem, Magby agora faz parte da sua equipe!
Então eu saio do orfanato com mais um amigo e assim continua minha jornada.

8 Re: Adoção Pokémon em Qua 9 Abr 2014 - 17:48

AnderLine

Fundador
Magby na ficha ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: