Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Fan Fic's do UltimaterX em Ter 8 Abr 2014 - 19:33

UltimaterX

Treinador
Olá pessoal, eu irei fazer fics nos tempos vagos, aqui será minha galeria de Fics espero que gostem Wink

Podem pedir personagens fictícios para mim criar e botar em minhas Fics. Mas, de acordo com o cor abaixo:
Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Objetivo:[/b]
OBS:
Nome, é o nome do personagem.
Idade, é idade do personagem.
Aparência., o jeito que ele se veste, como roupas, cor dos olhos, cabelos, etc...
Personalidade, é o jeito de ser dele, como bravo, sorridente, arrogante, frio, calmo, sempre feliz, calculista, etc...
Tipo, se ele é bonzinho(a) ou malvado(a).
Objetivo, uma meta que ele tem, como por exemplo, vingança, ajudar os outros, tentar se superar, ser alguém importante, etc...

Nota: Irei fazer 3 fics no máximo por dia, pedidos que excedem 5, irão ser ignorados e apagados. Atenderei aos pedidos que mais chamar atenção, vale postar foto. Que não exceda 200x125 (alt x lar), até mesmo desenhado por si ou feito/editado no Photoshop.
Nota2: Personagens novos em cada temporada de cada História minha, serão aceitos se possuírem o máximo de detalhes. Quanto mais detalhes, melhor vou poder interpretar o personagem.
Nota3: Personagens aceitos por mim, não sendo oficializados, serão validos apenas em uma vez, em uma só curta história. Estarei fazendo as Fics aqui em casa, e  depois passar para a minha galeria.
Nota4: Sejam pacientes, não irei poder fazer 3 fics diretas em um dia junto com a fic oficial de minha história. Demoraria Dois dias para atender 3 pedidos no máximo. Esses são os princípios.
Espero que gostem de minhas Fic's ^^

2 Re: Fan Fic's do UltimaterX em Sab 12 Abr 2014 - 9:29

UltimaterX

Treinador
Warfield, O Reino do Desconhecido

Capítulo 1: O Começo

Numa cidadezinha pequena, perto de grandes cidades, chamada Nawa, morava pessoas felizes e sorridentes, e nas outras cidades próximas também.
Pouco se sabe sobre a cidade das sombras, chamada Dark City, nela, governava o Rei das Sombras, chamado Vaan Christopher.
Vaan, era arrogante, maldacioso, faria qualquer coisa por qualquer coisa para obter poder. Mataria a própria mãe por 1.000 Dark Angels Warriors, ele era pacífico, calmo e sorridente antes de seu pai , antigo Rei das Sombras, falecer em campo de guerra.
Com o passar do tempo, seu ódio por seu irmão, se tornava mais forte a cada vez que olhava do alto de sua sala, por um pequeno espaço. Olhando para o Reino da Luz. Pois ele culpou seu irmão por traição familiar. Separados, e longe um do outro, há cinco grandes reinos:
• Reino das Sombras, governado por Vaan;
• Reino das Fadas, governado por Alfania;
• Reino dos Elfos; sem governador;
• Reino dos Leões; governado por Zarks;
• Reino da Luz, governado pelo irmão de Vaan.
Existem impérios espalhados por toda Vannencia, dentre os principais são:
• Império Sombrio;
• Império dos Magos;
• Império Mágico;
• Império Warfield (não tendo um Imperador, é conhecido por sua pacificidade e localização);
• Império Feliciano;
• Império Iluminismo;
• Império Poseidon (não situado no mapa).
Embora tenha tantas terras, o Reino das Sombras ocupa 2/10 do mapa, enquanto o Reino das Fadas ocupa 2/10 também, o Reino da Luz ocupa quase 3/10, mas é superado pelo Reino das Fadas. Reino dos Leões, ocupam 2/10 também, e o Reino dos Elfos, ocupa quase 4/10 do mapa, mas é induzido a 2/10 também.
Ouve muitas guerras em Vannencia, e também em outros territórios. Antigamente, Vannencia apenas tinha apenas quatro Reinos:
• Reino dos Guerreiros Sombrios (atual Reino das Sombras)
• Reino das Fadas;
• Reino dos Elfos (este ocupava 5/10 do mapa mas com as guerras, diminuiu metade do antigo território)
• Reino da Luz (aumentou muito nos últimos anos, de 1/10 para 2/10)
O Reino dos Leões, são aliados do Reino das Fadas (não muito) e arquiinimigo do Reino dos Elfos.
O Reino das Fadas, é aliado de todos os Reinos. Porém, arquiinimigo do Reino das Sombras.
O Reino das Sombras, só tem Impérios de aliados, dentre eles: o Império dos Magos. Mas talvez aliado do Reino dos Leões. O resto é tudo inimigos.
O Reino da Luz, antigamente, Reino Iluminista. Possuindo apenas o Reino das Sombras como único arquiinimigo. O
Reino das Sombras possui três Impérios e dois aliados, tendo uma grande força militar.

No Império Warfield ou Desconhecido, por não ter um Imperador fixo, é onde mora uma garota chamada Nita, e seu melhor amigo Luk ou Lucy como sua mãe o chama. Os dois aprontavam quase todos os dias, mas agora, são poucas as bagunças que fazem.
O Rei Zarks, mandou um presente para a Rainha Alfania, mas já tinham previsto uma cilada para a Rainha e jogaram fora o presente. Assim, consolidou o Reino dos Leões inimigo por tentativa de morte contra a Rainha Alfania.
Fim da parte 1.

3 Re: Fan Fic's do UltimaterX em Dom 13 Abr 2014 - 16:16

Shiny Ampharos

Treinador
Me confundi um pouco, mas sua Fic lembra Game of Thrones.

4 Re: Fan Fic's do UltimaterX em Seg 14 Abr 2014 - 10:17

UltimaterX

Treinador
Warfield, O Reino do Desconhecido

Capítulo 1: O Começo
Continuando...
Nita, era impaciente, brincalhona, sempre feliz, encrenqueira, e sempre ficava ao lado do seu melhor amigo Luk. Um garoto sério, em momentos sérios, fora isso, ele é parecido com Nita, brincalhão, encrenqueiro, mas sempre foi calmo e paciente com as coisas.
Nita, tinha um sonho, e desde a perda de sua mãe, sonha em mudar o mundo, e deter as forças do mal, para não interromper em seus objetivos. Nita tinha uma espada, mas não usava, deixava em seu quarto.
Luk, era um menino inteligente, sempre sonhou o mesmo que Nita, e jurou por seus pais, que iria deter as sombras de todos os jeitos. Ele, pelo contrário de Nita, Luk perdeu seu pai, um dos líderes das tropas do Reino da Luz. Em uma guerra, era a quinta entre todas as guerras de Vannencia.
Em outros países, como Galvannia, um país tradicional, onde os guerreiros iam pra lá, aprender a lutar fisicamente, mas fracassam na volta, pois era preciso passar pelo reino de Zarks, e voltar por um caminho que fica entre os reinos: Sombras e Leões. Pois não confiavam nos Leões, mas de qualquer forma, os Guerreiros das Sombras atacavam-nos na volta.
O Reino dos Elfos, era o principal campo de guerra, pois ficava no meio dos Reinos de Vannencia. Como não havia um Rei, o reino era sem valor, o que deixou apenas algumas cidades por lá, e ficou chamado de Reino do Silêncio Oculto por não ter um Rei. O popular nome, é Warfield, que significava Campo de Guerra.
Fim da parte 2

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: