Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Exodia, o Proibido em Sab 12 Abr 2014 - 2:33

UltimaterX

Treinador
Oi pessoal, diz aí, como vocês formariam o Exodia??? ^^ Qual estratégia usariam?? Com quais cartas? ^^ heheh
Lembrando que devem ter os Deuses Egípcios em seu Campo ^^
Slifer, o Dragão dos Céus.
Obelisco, o Atormentador.
Rá, o Dragão Alado.
^^ diz aí galera!

OBS: Se eu errei os nomes, perdon, eu estou desatualizado. ^^

2 Re: Exodia, o Proibido em Sab 12 Abr 2014 - 7:40

William

Treinador
Opa!! Então...

...Exódia é bastante chatinho de ser invocado, porque a nova lista de restrições/banimentos da Konami classifica o Exódia como restrito, o que significa que só pode uma cópia de cada parte dele no deck inteiro. A estratégia principal em um deck de Exódia é favorecer a compra de cards, ou seja, você vai precisar de cards que te façam comprar bastante. Aliado a isso, precisamos de cards com alto poder defensivo e com efeitos de trazer outros monstros do deck pra mão, porém, serão poucos desses, pois o deck de Exódia não pode ter muitos monstros, senão você não vai conseguir as 5 partes nunca rsrsrs.

Por isso, imagino que você vá precisar de cards como Embodiment of Apophis(é uma trap monster, ou seja, quando é ativada se transforma em um monstro); Metal Reflect Slime(outro trap monster); Morphing Jar(Um monstro que faz você e seu oponente descartarem a mão e comprar 5 cards); Upstart Goblin(Spell que te faz comprar um card, mas seu oponente ganha 1000 de vida), e por ai vai.

Os deuses egípcios também são restritos(só pode uma cópia) e pra invocá-los você vai precisar de mais ou menos o mesmo deck do estilo do Exódia. Nunca vi um deck que tivesse os dois juntos, mas deve ser possível montar.

Espero ter ajudado ^^

3 Re: Exodia, o Proibido em Sab 12 Abr 2014 - 8:07

UltimaterX

Treinador
Não foi praticamente uma ajuda e.e eu fiz para discutir assuntos sobre o Exodia ^o^ heheh, eu non sei muito do deck de Yami Yugi. Mas deve ser foda ter um exodia ^o^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: