Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Evolução com Pedras. em Seg 10 Mar 2014 - 16:06

AnderLine

Fundador
Aqui você evolui seus pokemons com as pedras evolutivas.

20-Linhas para Evolução

2 Re: Evolução com Pedras. em Qui 10 Abr 2014 - 2:09

UltimaterX

Treinador
Capítulo 3: A Terceira Forma de Togepi!
A caminho de Pewter, Ash pergunta ao Pikachu:
1 Sabe Pikachu... - Pika?

2 Eu estava pensando em... Evoluir o Togetic... - Pika, Pikachu... Pi Pikachu. - diz Pikachu, que sempre estará confiante em suas decisões...E então, Togetic sai de sua Pokébola...

3 Toge?! - Curioso ele...

4 Ah, Oi Togetic... ^^' estávamos falando sobre você... - diz Ash ao olhar para Togetic...

5 Toge... Togetic?! -  pergunta o pequeno...

6 Sobre você evoluir... - Diz Ash um pouco sutil...

7 Toge... Togetic? - Pergunta o que mais falaram dele...

8 Mais nada ^^ só recém falando de você ^^ - Diz Ash disfarçando...

9 Toge... Toge Togetic! - Exclama que seria bom ele evoluir pois quer se superar cada vez mais...

10 Que bom ^^ mas, eu acho vc bem especial... - uma pergunta normal dele...

11 Toge? - pergunta o que é ou porquê dele achar isso...

12 Bem.... É sua sinceridade, de vc ser corajoso, etc... Esses são meus motivos de não evoluir você... - Com a cabeça baixa, com seu olhar oculto pela sombra de seu boné.

13 Toge... Togetic, Toge... Tic, Togetic! - Diz ele que a única coisa que muda, é a aparência do pokemon na evolução. E diz que faria qualquer coisa para me ver feliz.

14 Pikachu! Piikaa, Piikachu! - Pikachu diz o mesmo...
15 *-* vcs são demais, por isso que eu os adoro muito! - Ash se sente feliz por eles...

16 Então, Togetic... Você, evoluiria por mim? - Ash pega a pedra, e a mostra para Togetic.

17 Toge... Toge, Togetic!! - Togetic, então, bota suas mãos na pedra... Começando a brilhar.... Disse que iria estar disposto a fazer qualquer coisa que Ash quisesse...

18 Togetic... Você está evoluindo?! *-* - Ash se emociona ao ver seu querido pokémon evoluir. Togetic atinge a forma de seu sucessor, e começa a parar de brilhar...

19 Piikaa... *-* - Até Pikachu se surpreende com a nova forma de Togetic.. Agora, Togetic para de brilhar, e começa a se parecer ao seu sucessor... O Togekiss...

20 Sendo assim... Ash não perde tempo e vai logo pegando sua Pokédex e mirando no Togekiss...

Pokédex escreveu:

Como todos sabem, ele visita regiões pacíficas, trazendo os dons da bondade e bênçãos doces.
Nome: Togekiss
Tipo: Fairy/Flying
Habilidade: Hustle/Serene Grace/Super Luck
Altura: 1,5m
Peso: 38,0kg

- Toge, Togekiss!!
- Noossa! Você está maravilhoso! *-* vem cá! Fique no meu outro ombro ^o^ - E Togekiss sobe no ombro de Ash, e eles continuam sua jornada... Com força de vontade, e com o espírito de um mestre pokémon de verdade...

3 Re: Evolução com Pedras. em Qui 10 Abr 2014 - 14:06

AnderLine

Fundador
Oh qui fofinhu ^^

Ele esta no PC INVALIDO!

4 Re: Evolução com Pedras. em Sab 12 Abr 2014 - 2:21

UltimaterX

Treinador

Capítulo 3: A Terceira Forma de Togepi!

A caminho de Pewter, Ash pergunta ao Pikachu:
1 Sabe Pikachu... - Pika?

2 Eu estava pensando em... Evoluir o Togetic... - Pika, Pikachu... Pi Pikachu. - diz Pikachu, que sempre estará confiante em suas decisões...E então, Togetic sai de sua Pokébola...

3 Toge?! - Curioso ele...

4 Ah, Oi Togetic... ^^' estávamos falando sobre você... - diz Ash ao olhar para Togetic...

5 Toge... Togetic?! -  pergunta o pequeno...

6 Sobre você evoluir... - Diz Ash um pouco sutil...

7 Toge... Togetic? - Pergunta o que mais falaram dele...

8 Mais nada ^^ só recém falando de você ^^ - Diz Ash disfarçando...

9 Toge... Toge Togetic! - Exclama que seria bom ele evoluir pois quer se superar cada vez mais...

10 Que bom ^^ mas, eu acho vc bem especial... - uma pergunta normal dele...

11 Toge? - pergunta o que é ou porquê dele achar isso...

12 Bem.... É sua sinceridade, de vc ser corajoso, etc... Esses são meus motivos de não evoluir você... - Com a cabeça baixa, com seu olhar oculto pela sombra de seu boné.

13 Toge... Togetic, Toge... Tic, Togetic! - Diz ele que a única coisa que muda, é a aparência do pokemon na evolução. E diz que faria qualquer coisa para me ver feliz.

14 Pikachu! Piikaa, Piikachu! - Pikachu diz o mesmo...
15 *-* vcs são demais, por isso que eu os adoro muito! - Ash se sente feliz por eles...

16 Então, Togetic... Você, evoluiria por mim? - Ash pega a pedra, e a mostra para Togetic.

17 Toge... Toge, Togetic!! - Togetic, então, bota suas mãos na pedra... Começando a brilhar.... Disse que iria estar disposto a fazer qualquer coisa que Ash quisesse...

18 Togetic... Você está evoluindo?! *-* - Ash se emociona ao ver seu querido pokémon evoluir. Togetic atinge a forma de seu sucessor, e começa a parar de brilhar...

19 Piikaa... *-* - Até Pikachu se surpreende com a nova forma de Togetic.. Agora, Togetic para de brilhar, e começa a se parecer ao seu sucessor... O Togekiss...

20 Sendo assim... Ash não perde tempo e vai logo pegando sua Pokédex e mirando no Togekiss...

Pokédex escreveu:

Como todos sabem, ele visita regiões pacíficas, trazendo os dons da bondade e bênçãos doces.
Nome: Togekiss
Tipo: Fairy/Flying
Habilidade: Hustle/Serene Grace/Super Luck
Altura: 1,5m
Peso: 38,0kg

- Toge, Togekiss!!
- Noossa! Você está maravilhoso! *-* vem cá! Fique no meu outro ombro ^o^ - E Togekiss sobe no ombro de Ash, e eles continuam sua jornada... Com força de vontade, e com o espírito de um mestre pokémon de verdade...

5 Re: Evolução com Pedras. em Sab 12 Abr 2014 - 10:45

AnderLine

Fundador
Válido

Togetic evoluiu!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: