Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Evolução Por Trocas em Seg 10 Mar 2014 - 16:09

AnderLine

Fundador
Aqui você irá contar uma história de 10 Linhas de como achou alguém que trocou com você e destrocou para que seu pokémon evoluísse.

(Não e Necessário Batalhas)

2 Re: Evolução Por Trocas em Sab 5 Abr 2014 - 22:51

UltimaterX

Treinador
*Togepi sai de sua pokébola no meio do caminho* *scath* Hum?! Hey, Togepi ^^ O que vc quer?? "Toge! Toge! Priiii!!" humm... Sabe, vou lhe contar uma coisa... Do passado, quando vc era um Ovo Pokémon...
1. "Toge?" Venha aqui! ^^ *pego Togepi no colo* Aah... Vamos ver, eu estava cuidando de vc, e um homem que tinha um ovo pokémon... Lendário... Ele não me disse do que era... Então, me propôs uma troca... Eu aceitei... Sem nem pensar em nada... So no "Ovo Lendário"...
2. Com o tempo, fui sentindo muito a sua falta... E, então, se passou um dia.. Eu não consegui me interagir com esse ovo...
3. "Toge..." *emocionado* e então, após quatro dias sem vc... Eu decidi destrocar... Mas não sabia onde esse homem morava.
4. Eu então parti vendo informações e juntando algumas provas de onde ele morava... Eu so pensava em seu bem estar, em seus sentimentos... Foi ali que eu me senti culpado por, ter feito um erro... Um erro grave... *Toge Toge!"
5. Eu estava angustiado, e eu comecei a pesquisar o ovo que eu  tinha... E, era muita coisa... E eu não parava de me preocupar com vc ^^
6. E um dia eu achei o que tinha ali dentro... ^^ foi uma coisa surpreendente que eu fui direto a um centro pokémon...
7. E la, pra confirmar a existência desse pokémon... A Joy, disse que era uma espécie rara, mas eu só queria saber de vc... E a Joy disse que um homem tinha recem saído dali..
8. Eu perguntei pra onde ele tinha ido e falou que foi para o aeroporto...
9. Eu corro o mais rápido que pude... Vi ele entrando no aeroporto... Eu corro direto pra la... Assim que cheguei, perguntei qual era o vôo do tal homem... E me disseram que era o 3662.... E eu vi com meus olhos o avião partir... Fiquei arrazado... Eu não podia fazer nada mais... E sentei numa cadeira por perto... Olhando para o erro que cometi... *Togepi, começa a piscar*
10. Sabe, eu não tinha perdido as esperanças... Ai um homem veio com um Ovo e me perguntou se queria destrocar, olhei para ele direto e disse que vc era meu melhor amigo... E que amigos nso trocam seus amigos por outros... E eu devolvi o ovo raro... E eu voltei com vc *-* (Togepi, começa a brilhar cada vez mais...)
Hum??? Togepi??? Vc... Esta... *-* (com um brilho ofuscante, ele torna a forma de seu próximo estágio)
*Assim, toma a forma de seu estágio sucessor, e começa a parar de brilhar... Toge... *-* Tic.... *-* Vc evoluiu com minha história... ^o^ seu danadinho!!! "Toge Toge Tic!" ^^ Awnt... Sabe, uma coisa certa... "Toge?" Vc ficou mais fofo que antes *-* Hahaa... "Toge Toge tic!!" ^^ heheh... *e continuamos com a caminhada ate Pewter*
[Total 10 linhas, 1 Evolução | Togepi » Togetic]

3 Re: Evolução Por Trocas em Sab 5 Abr 2014 - 22:55

AnderLine

Fundador
Togepi evolui por felicidade e não por troca

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: