Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Evolução por Felicidade em Seg 10 Mar 2014 - 16:17

AnderLine

Fundador
Aqui você poderá evoluir seu pokemon por felicidade conte uma historia de como ele ficou feliz.

25-Linhas (Com batalha ou Sem)

2 Re: Evolução por Felicidade em Sab 5 Abr 2014 - 1:56

UltimaterX

Treinador
Passando por um lugar tranquilo e de boa aparência resolvo dar uma paradinha... Woo... Cansei, umm... Olha, eu lembrei de uma coisa... O Pichu, pode evoluir através de emoção... Se eu quero um Pikachu, e ver o Pichu mais forte...devo emocionar ele... ^o^ isso!! *pego a pokebola dele* Pichu saia!! *scath*
1. *Pichu, confuso, ele fica olhando pra mim com o rosto inclinado* - Pichu, eu, quero lhe falar umas coisas... Sente se no banco ^^
2. *Pichu pula no banco e senta* "Pichu?" Bem, eu queria te falar que, não foi fácil me tornar... Um treinador, eu me esforcei muito até ser um.
3. "Pi, Pichu?" eu, sempre sonhei em ser o mestre dos Pokémons...  E vc em ter um treinador não é?? ^^ hmhmhm... "Pichu!"
4. Alem do mais, nos temos algo de especial... *olhando o céu, e Pichu acompanha meu movimento* "Pi..." Sim, temos algo de especial, dentro de nos... E temos que expor esse algo..
5. "Pi? Pichu!" Eu sou competitivo e Insistente... E é isso que me torna especial... Ser único... Não ter alguém que seja igual a nos...
6. "Pichu..." Humhm ^^ não nos fazem ser sozinhos, mas nos fazem ser diferentes dos outros apenas ^^ "Pi..." A vida, continua a seguir... E temos que acompanhar ela ou ate ir na frente dela, se quisermos algo...
7. "Pichu!" E eu botei algo de especial em vc...
8. "pi??" Sim, em vc.. Tem algo, de especial que me chamou a atenção.
9. *Pichu se emociona* "Pii.. Pichu! Pi... Pichu!" Hmhm ^^ Talvez, mas é algo bem alem disso...
10. "pii?? Pichu... Pichu... Pii... Pii... Chuu??" ahahah ^^ também não... ^^ vc non vai descobrir até eu falar ^^ heheh
11. "Pichu! Chuu! Pi, Pii... Chuu??" Ahh... Chegou perto ^^ heheh
12. "Pii... Pii... Pichuu!!" Huumm... Vc esta quase laa... Hahah ^^
13. "Pichuu, pii pii chuu pichuu!! Pii?" eee.... Não, passou longe agora hmhmhm ^^
14. "Piii!" Vc desiste? ". E eu nem comecei a falar!! Hahahah ^^ "pi, pi, pi, pi! Pichu!!" Vc, é meu melhor amigo ^^ e nada vai... Nada mesmo vai nos separar... Eu prometo!!
15. *Pichu,emocionado... Pula em meu colo pra me abraçar e diz o mesmo* Ahahah ^^ engraçadinho ^^ Sabe, a amizade entre um treinador e seu pokémon é a mais forte que existe no mundo pokémon ^^
16. E, sempre será a maus importante... De todas as outras amizades^^ *Pichu chora de feli idade*
17. Eu, juro, que nunca vou te largar... Ou te deixar... Juntos... Juntos vamos ficar... E nada vai nos separar ^^
18. *Pichu, chorando muitíssimo de felicidade...* *Pi iii... Chu u u u..." ahaha ^^ vc esta chorando??
19. "Pi i i , chu u u, pi i i pii i i..." Ahh, vc esta feliz... É normal chorar enquanto está feliz ^^
20. *Pichu com muitas lagrimas, começa a piscar amarelo* Hey, Pichu... Vc esta... [consegui!]
21. "Pii i i... Chu u u" *eu olhando felizmente, e ele começa a evoluir...* Não acredito, Puchu, vc esta... Evoluindo *-* meu... Meu amigo Pichu... Vc esta evoluindo *-*
22. *ele começa a brilhar* Nuss... *-* meu primeiro pokémon esta evoluindo!!! E bem na minha frente.. *-*
23. *Começa a crescer e ter forma* Pi... *-* Vc esta....
24. *Parando de brilhar, já com a forma perfeita de Pikachu* Pi.... *-* Ka.... Chuuu *-*
25. "Pikachu!" *-* *-* *pego ele e começo a pular e saltear de felicidade* Pikachu!! Eee!! Vc conseguiu! Conseguiu! Conseguiu! vc se superou muito evoluindo!!! "Pika, Pika, pikachu!" - eu estou tam orgulhoso de vc *-* *abraçando forte ele* "Pikaaa...Chuuuuu!!!" *ele fica desconfortável e logo me da um shock* Aaaahhhhh!!!! Piikaachuuu!!! aahhh!!! *ele para e eu fico preto* Aahh ahh... Vc me deu um Shock... ahh.. "Pikaa Pikachu... Pi, Pika chuu!" Ai ai... Vc mal evolui e já faz isso?? É, vc me ama mesmo hahahahaha xD xD *assim, Pichu evolui...e eles continuam sua jornada... Mas, Ash tinha esquecido algo... O que seria isto??* Ahhh!!! Eu tinha me esquecido disso!!! Vamos Pikachu! Temos que ir!! *Ahaha, e nosso heroi continua sua jornada em busca de novos pokémons, e amigos*

3 Re: Evolução por Felicidade em Sab 5 Abr 2014 - 7:43

AnderLine

Fundador
Evoluído e pelo bom texto +P$1.000

4 Re: Evolução por Felicidade em Dom 6 Abr 2014 - 17:08

UltimaterX

Treinador
1. *Andando por uma rota qualquer*
~ Sabe, Pikachu, eu gostaria de Evoluir o Togepi... "Pika Pi Pika Pikachu!"
2.
~ Humm... Hã?? Olhe, dois pokémons... Deve ser dois Growlithes... E pelo jeito, devem ser de grande nível... *scath* "Toge Toge Prii!"
~ Togepi?? Vc quer lutar?? "Toge!" mas, vc não treinou seus ataques... "Toge Prii! Toge..." "Pika Pika!"
~ Togepii!!
3. *um dos Growlithe, nos ataca...* humph... Pikachu!! "Pii... Piikachu..." *Pikachu esta deitado no chão...*
4. "Togee... Prii!" *Togepi se levanta, olhando para Pikachu... Ele se dá conta do primeiro dia em que se conheceram...* "Toge, Toge Prii!" "Pii... Piika.. Pikachuu..."
~ Hunf... Togepi, vc não pode lutar... [ótimo, minhas pokebolas estão dentro da mochila, e ooutro Growlithe, pegou ela] Grr....
5. *Togepi, realiza seu Cronônomo, para afastar os Growlithes* "Toge Toge Priii!!" *Balançado os braços, Ash lembra da Técnica* [Ei, eu lembrei... Esse é o ataque de Cronônomo!]
6. *Confusos, os Growlithes, sintam que algo iria acontecer... Um deles avança pra cima do Togepi...* [Se eu pudesse levantar... Hunfp... Mas eu torci o tornozelo e minha perna dói!]
~Togepiii!!!
7. *Togepi realiza seu atque...ee* "Toge Toge... Togepriiii!!!" *uma forte onda é dispersada para frente... O Growlithe, vôou para longe atingindo seu companheiro* "Growwwl!"
8.
~ Pikachu, vc esta bem? "Piika.." Grr... Esses Growlithes... Togepi, já sabe usar o Cronônomo?! *Togepi, se concentra em fazer novamente o mesmo ataque... O Growlithe, se vinga, fazendo o Fire Spin!* "Toge Toge Prii!" *Antes mesmo, Togepi realiza o atque, que possivelmente foi mais pra defesa* [Togepi, vc esta se aperfeiçoando...] "Toge!" *usando o mesmo, uma onda de rochas vam erguendo o solo até os Growlithes* "Growwwl!!"
~ Nossa... o.o
9. *O outro Growlithe, faz Growl, porém não foi efetivo... E Togepi contra-ataca* "Toge, Toge, Toge, Prii!!*
10. *Com um som estranho, perturbador, o Cronônomo de Togepi, faz uma onda sonora destrutiva... Onde pouca coisa é destruída, mais os Growlithes, são quase surdos... Imóvel, Ash observa a batalha incrível de Togepi*
11.
~ Waw... Esse, ataque é bem forte...
*sempre repetindo o mesmo ataque, mais tipos de atques são aperfeiçoados com o Cronônomo* "Toge... Toge... Toge..."
~ Pikachu, vc consegue se levantar?? "Pikaa..."
~ Ótimo... Se eu pudesse alcançar a minha Mochila...
"Prii!"
12. *Na frente de Togepi sai o Fire Spin, do Growlithe mesmo...* *Porem, Growlithe também faz Fire Spin e os ataques se colidem* "Toogee..." "Growwl.."
13. *Assim, fica um confronto de ataques... Onde Growlithe e Togepi estão fazendo um empate de 2 ataques... Acumulando muita energia no centro dos ambos ataques*
14.
~ Togepii vc consegue!!! "Piika! Pikachu!!
15. Os ataques, vão se acumulando no meio... E ocorre uma explosão de chamas...
16. ~ Togepiii!!! "Piiikaachuu!!"
17. "To..gee..prii" "Gro.wwlithe.." *Ambos se ferem, mas Togepi, esta menos ferido e se levanta... E continua de pé*
18. *o Growlithe é derrotado, porém o outro continua em bom estado... E logo faz Explosão de Fogo* "Toge... Togeee... Prii!" * O rápido Cronônomo é feito, teleportando-o para 5m pro lado direito dele* Growlithe, fica um pouco confuso... E lança mais um Fire Explosion*
19. ~ *Coff* *Coff* Não dá para enxergar.. [Togepi...] "Piikaa Pikachu!" *Vendo o ataque de Growlithe*
20. *Togepi, então, movimenta seus braços 4 vezes... Aparece enfrente a Ash, e faz uma barreira circular defensiva... Bravo... Togepi desvia o ataque de Growlithe, e contra ataca...*
21. *Quase exausto, Togepi faz o Cronônomo, e utiliza um ataque Psíquico. Fazendo Growlithe, voar longe*
22. "Toge... Toge Prii!" *Growlithe se recupera, e ligobfaz um Fire Spin, um giro de fogo gigante*
23. *Togepi lembra do Hydro Bomb de Marill e Horsea, que era 2x mais forte que o normal...* "Toge... Toge.. Toge... Priii!!"
24. Então, Togepi, com Cronônomo. Faz o Hydro Bomb, fortíssimo, colidindo com o Fire Spin de Growlithe...*
~ Humpf... Togepii!! "Piikachu!!"
25. *Com a colisão, Togepi começa a piscar...*
"Toge... Togepriiii!!*
~ [Não acredito... Togepi evoluindo?? Por, conseguir controlar seu ataque?? Ele deve estar feliz... Por, se superar!] Toogeepiii!!!
*Então, o Hydro Bomb, é forte o suficiente para afogar Growlithe, e consequentemente, Growlithe foge... Com o outro tecem acordando... Sai atrás para fugir junto*
~ Hahaa!! Eu sabia que Togepi iria ganhar! ^^ [humpf.. Minha perna ...] "Toge! Toge! Tigre Prii!" *Togepi, então, evolui.... Brilhando fortemente... Ele, toma a forma de sua forma sucessora*
"Pikaa..." *Pikachu, se recupera, não muito, e vai ate Ash para ele o cuidar dele... E tratar de seu ferimento, que foi de leve* "Pikaa!"
*Togepi, para de brilhar, e então, ele toma a forma de um Togetic*
~ Toge... Tic... ^^ vc conseguiu, se superou através da felicidade por batalha ^^ vc é incrível! "Toge Toge!" *assim, Togepi evolui... E ainda, ganha sua primeira batalha em desvantagem...*
[Total 25 linhas, 1 evolução | Togepi»Togetic]

5 Re: Evolução por Felicidade em Seg 7 Abr 2014 - 22:20

UltimaterX

Treinador
[UP]

6 Re: Evolução por Felicidade em Ter 8 Abr 2014 - 15:34

AnderLine

Fundador
Se postar "UP" outra vez ira perder respeito olhe as regras!!

Evoluido!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: