Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 Treinamento em Seg 10 Mar 2014 - 16:26

AnderLine

Fundador
Aqui você pode treinar e upar o Level de seus pokémons, abaixo temos uma tabela de Leveis.

Nível Linhas
1-395 leveis por 10 linhas.
40-594 leveis por 10 linhas.
60-843 leveis por 10 linhas.
85-962 leveis por 10 linhas.
97-1001 level por 10 linhas.

2 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 1:10

UltimaterX

Treinador
Muito bem galera vamos treinar!!! Saiam todos!! *scath* *scath* *scath*
"Charmender!" "Toge prii" "Pi.. Pichu!"
Heheg, então amigos vamos treinar seus ataques?? ^^ *todos alegres pulando de anciosidade* Acho que é um sim, vamos lá!!!
1. Charmander, use seu Jato de Fogo naquele alvo!
2. Pichu, use seu Lightning Rod!! ^^ *Pichu olha pra mim, e diz que não sabe user esta tecnica* o.o ah... Então, use seu Static para causar uma corrente estática ate aquele arbusto!!
3. Togepi, amm... Fica olhando pra aprender ^^' [se eu soubesse algo dele]
4. Muito bom, quero que usem os mesmos ataques em alvos diferentes!! Vam!!
5. Denovo!
6. Outra vez!
7. Eu quero ver vcs suarem! Vamos treinar muito, quero ver outra vez!!
8. Vamos, tenham mais vontade!! O espirito de batalha é o que move vcs!! Outra vez!!
9. Isso!! Vcs estam conseguindo!!
10. Wow! Demais pessoal! Continuem!
11. *Togepi, logo começa a mexer as mãos de um lado pro outro* - Demais!! Continuem!!
12. Charmander, mais forte dessa vez! E Pichu, utilize mais concentração nas correntes estatísticas!! ^o^ Isso!! Continuem!!
13. *Togepi, contudo faz um ataque contra mim... Não é bem um ataque, mas foi o que pareceu* Aahh!! Togepii o que vc fezz!! Huh? [estou flutuando, deve ser um ataque especial] Eii Togepii!! *os outros ainda treinam* Bote eu no chaaoo!!! T.T *as mãos de Togepi param de brilhar, e u vou pro chao* Ahh!! *pofft* ai, essa dueu... Hunf.. Ei Togepi, vc fez um atque... Ah, eu esqueci de pegar o pokedex no laboratório... [me ajoelho com a cabeça pra cima] ahh! Como pude esquecer... "Toge, Toge Priii" hahah ^^ vc é bem fofinho Togepi ^^ "Toge Toge" ^^ ahahaha.... Ei pessoal, continuem, estam indo muito bem!!
14. Bem, essa foi de surpresa... Mas vc devia ter me avisado antes seu danadinho ^^ *fazendo cócegas nele* "Toge Toge Toge prii, prii, Togeprii!" heheh Mais uma vez pessoal é a ultima ^^
15. Pichu, gente fazer estrago naquela rocha ali!! *como a força estática de Pichu aumentou, a rocha quase se partiu* *shhhh* Wow!! Muito bem Pichu, vc foi ótimo ^^ bem, descanse agora.
16. Charmander, vc não se cansou ainda? Então vc quer treinar mais, não é?? ^^ ok, faça seu Jato de Fogo, naquela poça gigante de agua! Vai! *Como o poder de fogo de Charmander aumentou, a poça foi evaporada instantaneamente* wow Charmander, vc também esta muito bom, foi ótimo ^^ bem, agora descanse. Amanha nos voltamos para treinar mais ^^ certo pessoal?? *todos falam ao mesmo tempo* É isso ai, voltem todos! *sspzzziiuu*
Bem, agora tenho que ir pro laboratório... Esqueci algo importante! *saio correndo em direção ao laboratorio*

3 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 7:51

AnderLine

Fundador
Qual pokémon você quer que eu aplique os leveis?

4 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 8:53

UltimaterX

Treinador
No Pikachu Pf ^^

OBS: Pichu evoluiu em outro tópico ^^ se tiver algum problema pode aumentar no Chaarmander ^^

5 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 10:52

AnderLine

Fundador
+5 para Pikachu ^^

6 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 11:59

UltimaterX

Treinador
*Passando por um campo aberto com algumas rochas...* *assobiando* Hm mm mm mmm... Hey, um campo aberto, que tal treinarmos aqui Pikachu?? ^^ "Pikachu!" legal! Vamos la, saiam todos!! *scath* *scath* ah, antes, Togepi vc fica comigo... Vai que vc faz outra vez aquele ataque?! "Toge Toge priii!" Hahaa... Vamos começar... Uma batalha pokémon, o que acha Charmander e Pikachu?? "Char Charmander!" "Pika Pikachu!" Beleza!
1. Pikachu comece com Choque do trovão!
2. Charmander, use Esquivar... Quero 5x desse mesmo modo...
3. Isso mesmo ^^ continuem, estão indo muito bem...
4. Outra vez! É a última!
5. Ótimo, vcs estão ótimos! ^^ muito bem, agora quero que Pikachu use Esquivar e Charmander seu Jato de Fogo! *após um minuto* ótimo, muito bom!
6. Estão indo muito bem...
7. *Togepi, de novo balança seus bracinhos* "Toge Toge Priii" Isso mesmo! ^^ continuem!
8. [eles estão ficando fortes... Isso é bom] Vcs estão indo ótimo, continuem nesse ritmo... Huum... Togepi?! "Toge... Toge... Toge... Priiii!!" Ah não!! *Togepi, então, faz o mesmo, porem, uma explosão forte quase atinge Charmander* Charmander!!! *indo ate ele* Ei, vc esta bem?! "Charmander, Char, Charmander!" Ahh, uffa, foi por pouco... Olha Togepi, vc precisa controlar seus ataques... E avisar não e?? Vc quase atingiu seu amigo! Mas está tudo bem agora ^^ "Toge Toge.." "Char, Charmander!" Ótimo, estão de bem de volta ^^ Continuem pessoal...
9. *Pikachu, se movia rápido demais, mas estava se cansando* Hum... Muito bem, Pikachu... Vc se cansou depressa hj ^^ descanse... E Charmander parabéns, vc se superou ^^ "Charmander!" Vc quer usar um ataque único naquela rocha?? Taa legal, use tudo que vc tiver!! Vai!!
10. *Charmander, se concentra... Um barulho estranho surge dele enquanto se concentra* Huh? Charmander?! *Charmander então, usa o seu Jato de Fogo 3x mais forte, derretendo a superfície da rocha* "Chaaaaaarrr!!!" Wow o.o Charmander, vc esta ficando forte... Vc me surpreendeu!! ^^ *Togepi, feliz ele balança os bracinhos* Huh?? Togepi para!! *paro as mãozinhas dele* Togepi, vc precisa de treino especial... "Toge?" *olhando para mim* Sim, treino especial... Mas, preciso de um Pokédex pra ver que tipo de ataque é esse. . Entendeu? Então sem fazer isso ate eu descobrir que ataque é esse... Pra vc aperfeiçoar ele ^^ "Toge Toge!! Prii!" Haha... ^^ bem, por hj é só... Podem voltar.. *ssppziiuu* bem, vou descansar também... Deve de ter algum centro pokémon por perto... *vendo um mapa enquanto ando* aah, do que adianta se ru não consigo ler!! ¬¬ *continuo caminhando*
[+5 lvls p/ Charmander]

7 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 13:38

AnderLine

Fundador
+5 Charmander

8 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 21:41

Zachary Eberharth

Treinador
Capitulo #00 - Chegando em Estilo!

Lá estava eu, em um avião, com meu parceiro Torchic no colo.
Esperando, quase dormindo, eu estava morto de sono, poderia dormir até em cima de uma pedra...
Estava quase fechando os olhos, quando um alto "BEEP" ecoa pelo corpo do avião
E logo em seguida o piloto diz: Chegamos na região de Kalos, apertem os cintos, estamos perto de pousar.
Aperto meu cinto, volto Torchic para a pokébola, olho pela janela e começo a me preparar para a nova aventura que estava prestes a começar.
Já em terra firme, chamei Torchic para fora da pokébola, peguei ele e botei sobre meu ombro e começamos a andar pela cidade em que havíamos pousado.

Hmm, vejamos acho que esta cidade se chama, Lu.. Lumiose? espera deixa eu checar no mapa... é, isso mesmo Lumiose!
Torchic!
Ér.... estou meio perdido, vamos seguir uma direção qualquer e ver aonde dá!

Black e Torchic, começam a andar pela cidade, tentando conhece-la melhor, e assim ficam até entardecer, quando acabam saindo da cidade...

Acho que estamos entrando em uma rota, acho que é a rota 13! Nossa já esta tão escuro, não consigo ver quase nada!

continuam a andar pela rota, quase sem luz, e ouvindo sons estranhos.

Ai meu deus, eu to morrendo de medo dessa floresta! ta muito escuro, vou ter que iluminar com celular... oque sera esse barulho?

Black liga o celular, e se depara com um Shelmet no meio do caminho.

Owwnt, olha só, um Shelmet!

O mesmo tenta se aproximar de Shelmet, e acaba deixando-o irritado, Shelmet tenta atacar Black, mas Torchic o para.

Nossa essa foi quase, obrigado Torchic, pareçe que ele esta querendo uma batalha! Esta pronto Torchic?
Torchiiic!

-------------------------------------------------------------

[Battle Start]

Torchic Vs. Shelmet

-------------------------------------------------------------

Beleza Torchic! Você tem 2 Ataques, Growl e Scratch vamos fazer o circo pegar fogo! Torchic, inicie com Growl, seguido de Scratch

Torchic usa Growl fazendo com que o ataque do adversario (Shelmet) diminua, e logo depois ataca com Scratchcausando dano.

Shelmet! Shelmet! SHEEEELMEEEET!

Shelmet é atingido pelo golpe, e revida com Acid
causando dano á Torchic

Torchic, use Scratch!

Torchic erra o golpe.

SHEEEELMEEEEET!

Shelmet usa Acid, e erra.

Droga... ainda temos chances de ganhar! Torchic, use Scratch!

Torchic usa Scratch novamente, mas desta vez acerta o inimigo.

Shelmet cai no chão, se levanta e revida com Acid mas erra.

Torchic, finalize-o com Scratch!

Torchic usa Scratch mas erra novamente, Shelmet aproveita o erro do adversario e usa Acid causando dano.

Torchic [20HP] Shelmet [20HP]

Vamos Torchic! Você consegue! use Scratch!

Torchic usa Scratch e acerta Shelmet em cheio.

•••

Ótima batalha Torchic! mandou bem! agora volte, você presisa de um descanço.

9 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 21:58

Csdodo

Fundador
Upado 
Torchic Nv 5 foi para o Nv 10

10 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 22:10

UltimaterX

Treinador
*Voltando da Rota 30 de Johto* Bem, foi difícil achar um bom lugar para treinar... É, pelo visto esta escuro... O que acha Pikachu?? "Pika Pi Pikachu!" Treinar?? Ok... Charmander saia! *scath* "Chaar!" ^^ Muito bem... É o seguinte... Como por aqui é escuro procure madeira para fazer 4 fogueiras, Pikachu ache algumas pedras pequenas... Para envolver cada fogueira... "Pikachu!" *logo, eles trazem o necessário* Muito bem, botem cada fogueira em um ponto de 5m de distância formando um quadrado. *eu procuro a Pokébola do Horsea em minha Mochila...* umm... Esta escuro... E eu vejo 2 pokémons... Um do tipo Grama e Agua... Então vamos treinar!
Pikachu e Charmander VC Bulbasaur e Squirtle
1. Pikachu, Lightning Shock. (Squirtle, acerta)
2. Charmander, Jato de Fogo. (Bulbasaur, erra)
3. Bulba, Tackle. (Charmander, erra)
4. Squirtle, Water Gun. (Pikachu, erra)
5. Pikachu, Growl. (Squirtle, acerta e perde a vez)
6. Charmander, concentra, Jato de Fogo (Bulba, acerta e perde a vez)
7. Pikachu, Lightning Shock. (Squirtle, erra)
8. Pikachu, Tail Whip. (Bulba, acerta)
9. Charmander, concentra, Jato de Fogo. (Bulba, erra)
10. Squirtle, Cabeçada dura. (Pikachu, acerta, perde a vez)
11. Charmander, Scrath. (Squirtle, erra)
12. Bulba, Seech Seed. (Pikachu, erra)
13. Pikachu, Lightning Shock. (Squirtle, acerta)
14. Squirtle, Hydre Bomb. (Charmander, erra)
15. Charmander, concentração máxima. Jato de Fogo. (Bulba, Squirtle, acerta. Perdem a vez)
16. Pikachu, Investida. (Bulba, acerta)
17. Charmander, concentra, Fire Balls. (Squirtle, acerta)
18. Pikachu, Tail Whip. (Squirtle, nocauteia)
19. Pikachu, concentra, Lightning Shock. (Bulba, acerta, perde a vez)
20. Charmander, total concentração, Jato de Fogo. (acerta e nocauteia)
Hahaa!!! Ótimo!! Vcs treinaram bem!!! Excelente dupla de batalha!! ^^ agora descansem... Amanha tem mais!! ^^ voltem! *ssppziiuu*
[ Total 20 linhas = 10 lvls, ou 5 pra cada| +5 lvls Pikachu, +5 lvls Charmander]

11 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 22:19

Zachary Eberharth

Treinador
Capitulo #01 - Desafios Maiores!

Depois da batalha contra Shelmet, Eu e Torchic passamos pelo Centro pokémon e logo depois
voltamos para a rota onde stavamos, desta vez etava claro e aconchegante era possivel ouvir o
pio dos pokemon do tipo voador, e o grunhido dos tipo inseto, era simplesmente maravilhoso! eu poderia até me deitar e coomeçar a rolar de tão alegre que estava.
Torchic tentou chamar minha atençã, mas infelizmente eu não liguei e continuei saltitante pela rota...
Mas logo as cooncequencias da minha ignorancia vieram, Torchic estava tentando me avisar sobre um Pokémon que estava causando um tumulto ali perto...
Seu nome era Mawile e ela parecia bem durona. A pokémon parecia estar usando um vestido e na parte de traz de sua cabeça havia... uma boca!? isso sim era um pokémon estranho! pensou Black.
Black se approximou e logo a pokemon tentou ataca-lo, mas foi salvo por torchic de novo.

•••

Mawile vs. Torchic

•••

Torchic use Ember 
causando dano ao pokemon estranho.
Mawile usou Iron Head
que acertou Torchic em cheio e acabou dando muito dano.
Torchic use Scratch
Torchic arranha o adversario causando varios danos.
Mawile usa Fairy Wind
Uma brisa "angelical" atinge Torchic causando muitos danos.
Torchic usa Ember 2x
Torchic lança 2 bolas de fogo ao adversario causando muitos danos.
Mawile usa Iron Head, dando uma cabeçada em Torchic e deixando-o
muito exausto
Como ultimo movimento Torchic usa Ember.

Mawile esta Fora-de-combate.

•••

Parabéns Torchic! agoravolte vou levalo ao centro pokémon!

12 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 22:48

AnderLine

Fundador
1 de cada vez!!

UltimaterX + 5 Charmander + 5 Pikachu

Zachary Eberharth + 5 Torchic

13 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 23:12

UltimaterX

Treinador
*Mais tarde, pela noite, Pikachu escuta um barulho...* "Pikachu!" Huh? O que foi Pikachu?? Ouviu alguma Coisa?? "Pika!" Wow... Deve ser um pokémon... Vamos ver... *Do nada um Charmeleon nos acha, e Pikachu esta pronto para a batalha.
1. Pikachu, Growl. (acerta, perde a vez)
2. Pikachu, Tail Whip. (erra)
3. Pikachu, Static.
4. Charmeleon, Claw Fang. (acerta, perde a vez)
5. Pikachu, Lightning Shock. (acerta)
6. Pikachu, Tail Whip. (acerta)
7. Charmeleon, Jato de Fogo. (acerta)
8. Charmeleon, Claw Fang. (acerta, perde a vez)
9. Pikachu, Lightning Shock. (acerta)
10. Pikachu, Quick Attack. (acerta)
11. Charmeleon, Claw Fang. (acerta)
12. Charmeleon, Fire Balls. (erra)
13. Pikachu, Thunder Shock. (acerta)
14. Pikachu, Quick Attack. (erra)
15. Charmeleon, Fire Fang. (acerta)
16. Pikachu, Static.
17. Pikachu, Tail Whip. (acerta, e faz perder a vez)
18. Pikachu, Tail Whip. (erra)
19. Charmeleon, Tackle. (erra)
20. Pikachu, concentra, Thunder Shock. (acerta e nocauteia)
Isso! Pikachu vc foi demais! *Pikachu, fraco, desmaia* Não! Pikachuu!! *indo até ele eu o pego, sem pensar eu vou direto cuidar dele*
[Total 20 linhas, 10 lvs | +10lvls Pikachu]

14 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 23:14

AnderLine

Fundador
+10 Pikachu

15 Re: Treinamento em Sab 5 Abr 2014 - 23:41

UltimaterX

Treinador
*Mais adiante, avisto um lago... Pikachu, sem o que fazer fica enrolado em minha camiseta* Humf... Pikachu... Desculpe, não ter ligado para seu bem estar... Juro que vou melhorar custe o que custar... *Pi...i..* Logo, aparece 2 Geoduts. E bravos por eu ter entrado no território deles... Olho para o lago... E eu tive uma ideia... Eu vou para o outro lado do lago, e eu toco a Pokebola de Horsea, e a Nivelball de Marill... Saiam!!!
Horsea e Marill VS Geodut A e Geodut B
1. Horsea, Water Gun. (Geodut A, acerta)
2. Marill, Water Gun. (Geodut B, acerta)
3. Geo B, Tackle. (Sea, acerta)
4. Geo A, Tackle. (Marill, erra)
5. Marill, Water Gun. (Geo B, acerta)
6. Sea, Hydre Bomb. (Geo A, erra)
7. Marill, Hydre Bomb. (Geo B, erra)
8. Geo A, Rolo Compressor. (Horsea, acerta)
9. Geo B, Rolo Compressor. (Marill, erra)
10. Marill, concentra, Hydre Bomb. (Geo A, acerta e perde a vez)
11. Sea, concentra, Water Gun. (Geo B, erra)
12. Marill, Water Gun. (Geo A, acerta)
13. Geo A, Tackle. (Sea, acerta)
14. Sea, Water Gun. (Geo A, acerta)
15. Geo B, Tackle. (Marill, erra)
16. Marill, concentração máxima, Hydre Bomb. (Geo A e B, acerta e perdem a vez)
17. Sea, concentração máxima, Water Gun. (Geo B, acerta e nocauteia)
18. Sea, Water Gun. (Geo A, erra)
19. Geo A, Rolo Compressor. (Marill, acerta)
20. Marill e Sea, total concentração, Double Hydre Bomb. (Geo A, acerta e nocauteia)
Nossa... Essa foi demais, gostei! Vcs formam uma ótima dupla aquática ^^ bem, voltem vamos descansar aqui por perto. *scath* "Char!" Charmander? Vc quer ajudar?? ^^ ok, Horsea volte, vc esta muito cansada. E Marill ajudr a fazer uma fogueira ^^ obg a todos vcs ^^ *os dois pokémons ficam felizes por ajudar*
[Total 20 linhas, 10 lvls | +10 Marill]

16 Re: Treinamento em Dom 6 Abr 2014 - 0:01

AnderLine

Fundador
+10 Marill

17 Re: Treinamento em Dom 6 Abr 2014 - 15:51

UltimaterX

Treinador
*Passando por uma rua avisto um Ginásio*
~ Olhe Pikachu, o Ginásio de Cerulean... Deve ter um campo aquático de treinamento ^^ "Pika Pikachu!"
*Chegando nele*
~ Hum... Olhe, me parece um Ginásio bem grande, e vamos achar alguém pra indicar onde encontramos o Treinador dos Pokémons daqui, para dizer onde fica o Campo de Treino. Certo Pikachu? "Pi Pi Pikachu!" ^^ hmhmhm...
*Avisto uma Garota na recepção*
~ Hum... Poxa, devo estar perdido... Olhe Pikachu, uma garota... Recepcionista... Vamos falar com ela! "Pikachu!"
~ Olá, meu nome é Ash, e eu queria... *interrompido por ela*
~ Desafiar o Líder do Ginásio?? Ah, ele não...
~ Não, eu quero é treinar por aqui... Sei que vcs tem um Campo de Treinamento ^^
~ Hum... Não deixamos os outros treinadores treinarem por aqui... Mas vou abrir uma Exceção para vc. Venha comigo.
~ Certo!
*chegando lá**click* *luzes se ascendendo*
~ Woow! É enorme!
~ Bem,o campo é dividido em 3 Tipos de Treino: Tiro ao Alvo, Corrida com Obstáculos e Esteira de Água ou Corrente de Água que serve como esteira para nossos pokémons...
~ Legal... Vou treinar em todas.
~ Fique a Vontade. E cada Treino tem um sistema de marcação máxima de habilidade do Pokémon:
Tiro ao Alvo - Calcula a porcentagem d Precisão e Força de um pokémon. Sendo 100% a máxima normal de um pokemon de nível 10-12. Tendo 10m de distância da plataforma onde fica o pokémon. Este alvo possui um mecanismo que faz mostrar os Status do tiro, no caso, Força e Precisão.
Obstáculos - Calculando o número máximo de Obstáculos que um pokémon consegue desviar. É variado as direções que os obstáculos aparecem. Máximo 50 obstáculos, cada obstáculo é 2% da corrida.
Esteira ou Corrente de Água - Este, é um novo sistema que botamos recentemente. Para calcular a velocidade que um Pokemon atinge em tantos metros. Este tanque possui 10m de cumprimento. Sendo 1m ser 10% dele. E a velocidade máxima dele é de 200km/h na faixa de 10m. A profundidade  é de 2m, perfeito para correr em alta velocidade. E a largura de 3m para melhor espaçamento. Este tanque possui um laser, nas bordas da superfície da água, ele calcula a velocidade e os metros que o pokemon está.
~ Wow, bem sofisticado, e perfeito para meus pokémons! Saiam! *scath* *scath* "Marill!" "Horseea!" Muito bem, vamos treinar... O que acham de cada uma ir 5 vezes em cada Tanque "Seea, Seea!" "Marill!" Taa legal! Horsea, comece no Treino de Velocidade e Marill, Obstáculos! Vão!
1. Sea (marca 1,25m - 25km/h)
2. Sea (marca 1,75m - 35km/h)
3. Sea (marca 1,50m - 30km/h)
4. Sea (marca 2,15m - 42,7km/h)
5. Sea (marca 2,35m - 45,9/h e vai para Tiro ao Alvo)
~ Vc foi rápido na água Horsea ^^ "Seea!"
6. Marill (desvia 7 obstáculos, 14%)
7. Marill (desvia 10 obstáculos, 20%)
8. Marill (desvia 12 obstáculos, 24%)
9. Marill (desvia 9 obstáculos, 18%)
10. Marill (desvia 17 obstáculos, 34% e vai para Treino de Velocidade)
~ Ótimo Marill! Demais ^^ "Marill!"
11. Sea (acerta, 50% precisão, 45% força)
12. Sea (acerta, 45% precisão, 55% força)
13. Sea (erra)
14. Sea (acerta, 25% precisão, 40% força)
15. Sea (acerta, 55% precisão, 60% força e vai para obstáculos)
~ Está indo muito bem Horsea, continue assim ^^ "Seea!"
16. Marill (marca 1,45m - 28,6km/h)
17. Marill (marca 1,80m - 33km/h)
18. Marill (marca 1,65m - 31,4km/h)
19. Marill (marca 2,40m - 47,5km/h)
20. Marill (marca 3,50m - 70km/h e vai para Tiro ao Alvo)
~ Wow Marill, vc ficou veloz! Hahah ^^
21. Sea (desvia 9 obstáculos, 18%)
22. Sea (desvia 13 obstáculos, 26%)
23. Sea (desvia 17 obstáculos, 34%)
24. Sea (desvia 23 obstáculos, 46%)
25. Sea (desvia 19 obstáculos, 38% e fica muito cansada após o treino)
~ Excelente Horsea! Parabéns vc foi bem ágil ^^ descanse agora, deve estar exausta ^^ volte! "Seea, seea!" *ssppziiuu*
26. Marill (erra)
27. Marill (acerta, 50% precisão, 55% força)
28. Marill (acerta, 55% precisão, 45% força)
29. Marill (acerta, 60% precisão, 50% força)
30. Marill (acerta, 65% precisão, 60% força e fica exausta após o treino)
~ Excelente Marill, vc também arrasou ^^ descanse também. Logo partimos para uma nova rota ^^ Volte! "Marill!" *ssppziiuu*
~ Seus pokémons foram muito bem no treino...
~ Heheh o que move um pokémon é o extinto de batalha ^^
~ Hmhm ^^ então, vc vai voltar??
~ Sempre que puder eu volto para treinar ^^ heheh agora vou indo capturar mais pokémons ^^ tchau até mais!
~ Tchau e obrigada por treinar por aqui ^^
*assim, Ash parte para uma nova rota. Onde tentará capturar mais pokémons*
[Total 30 linhas, 15lvls | +5 Marill, +5 Horsea, +5 Charmander]

18 Re: Treinamento em Dom 6 Abr 2014 - 19:13

AnderLine

Fundador
Hum texto legal ^^

+ P$2.000

19 Re: Treinamento em Dom 6 Abr 2014 - 20:11

UltimaterX

Treinador
Após a Rota 114 de Hoenn...
~ Nossa, foi legal eu pegar um Skitty, mas falta o Aipom, Buizel, Corphish, Turtwig, Piplup, Combusken, Steelix, e entre outros pokémons que eu ainda quero capturar ^^ Certo Pikachu?? ^^ "Pikachu!"
~ Oh, um campo livre... Vamos treinar suas novas habilidades?? "Pika Pika Pi!" Taa legal! Saiam todos!! ^^ *scath* *scath* *scath* *scath* *scath* ^o^
~ Vamos treinar pessoal?? *Todos concordam*
~ Como não há um lago para vc ficar Horsea, vc se importa se voltar para a pokebola?? ^^ logo mais voltamos ao Ginásio de Cerulean para treinar lá, certo? ^^ "Seea! Horsea!"
Feliz, ela aceita e disse que não se importava.
~ ok, temos 4 Pokémons... Marill, Skitty, Charmander e Pikachu. Como Marill é fraca contra pokémons de tipo elétrico, vc faz dupla com Pikachu, certo Marill? ^^ E então é isso!
Charmander. . . . . Pikachu
 . . . & . . . VS . . . & . . .
Skitty . . . . . Marill
1. Pikachu, Thunder Shock. (Skitty, erra)
2. Skitty, Help • Thunder Shock. (Pikachu usa Static e absorve o ataque com a calda, acerta)
3. Charmander, Fire Fang. (Marill, erra)
4. Marill, Water Gun. (Skitty usa Nevasca, congelando o Campo e o ataque de Marill, Erra)
5. Pikachu, Tail Whip. (Charmander, erra)
6. Charmander, Embers. (Pikachu, acerta)
7. Skitty, Help • Embers. (Marill, erra)
8. Skitty, Help • Thunder Shock. (Marill, erra)
9. Pikachu, Electro Ball. (Charmander, acerta)
10. Marill, Hydro Bomb. (Skitty, acerta)
11. Skitty, Help • Hydro Bomb. (Pikachu, acerta)
12. Charmander, Scary Face. (Marill, acerta e perca a vez)
13. Pikachu, Quick Attack. (Charmander, acerta)
14. Skitty, Help • Thunder Shock. (Pikachu, acerta)
15. Pikachu, Lightning Shock. (Skitty, acerta)
16. Marie, concentra, Hydro Bomb. (Charmander, acerta e perca a vez)
17. Pikachu, Quick Attack. (Skitty, acerta)
18. Skitty, Tail Whip. (Pikachu, Tail Whip, colidem... E os dois se acertam, acerta e é acertado)
19. Marill, Water Gun. (Charmander, erra)
20. Skitty, Help • Thunder Shock. (Pikachu, erra)
21. Charmander, Flamethrower. "Chaaaarrr!!!" (Marill, Hydro Bomb... Colidem... Ficam empatados no ataque de ambos)
22. Pikachu, Thunderbolt. (Skitty, acerta e nocauteia)
23. Charmander...
24. Marill...
(Com ambos ataques colididos, Charmander acerta)
25. Pikachu, Tail Whip. (Charmander usa Embers em Pikachu e erra ambos)
26.Marill, Investida. (Charmander, erra)
27. Charmander, Fire Fang. (Pikachu, acerta e o neutraliza por 2 turnos)
28. Marill, Water Gun. (Charmander, erra)
29. Marill, Hydro Bomb. (Charmander, acerta)
30. Charmander, Flamethrower. (Marill, acerta e nocaute)
31. Charmander, Scratch. (Pikachu, erra)
32. Pikachu, Tail Whip. (Charmander Embers, ambos acertam)
33. Charmander, Smokescreen.
34. Pikachu, Static.
35. Charmander...
36. Pikachu, concentra, Thunder Shock. (Charmander, erra)
37. Charmander, Dragon Rage. (Pikachu, acerta)
38. Pikachu, Tail Whip. (Charmander, Scratch, ambos se acerta)
39. Charmander, espera.
40. Pikachu, Tail Whip. (Charmander, Embers. Ambos se acertam e nocaute duplo)
~ Noossa! Vcs batalharam muito! Parabéns a todos vcs ^^ *pego Pikachu no colo*
~ Vcs se exaustaram muito. Voltem para descansarem. *ssppziiuu* *ssppziiuu* *ssppziiuu*
~ Bem Pikachu, vamos para a cidade, vou cuidar de vc ^^ "Pi i ikachuu..." hahah não se esforce mais, hj vc se superou como os outros ^^ Durma Pikachu...
[Total 40 linhas, 20 lvls | +5 Pikachu, +5 Charmander, +5 Marill, +5 Skitty]

20 Re: Treinamento em Dom 6 Abr 2014 - 20:37

AnderLine

Fundador
Adicionados ^^

21 Re: Treinamento em Seg 7 Abr 2014 - 8:09

UltimaterX

Treinador
~ Woooaarrr!! Hum...
Acordando e indo trocar a roupa..
~ Mm mmm mmm... ^^
*scath* *Miiaahh!"
~ Hey, bom dia Skitty ^^ "Miiaahh!"
~ Vc quer treinar cedo?? Legal ^^ vamos pra fora, la tem um campo livre pra treinar ^^
"Miiaahh!"
Pego minha mochila e boné, e vamos para fora:
~ Legal, vamos treinar o seu Copycat ou Help ^^ "Miiaah!"
~Faça isso 10 vezes para vermos outros ataques que vc sabe por trás deste ataque ^^ "Miiaah!"
~Skitty, vai!!
1. Skitty, Help • Thunder Shock.
2. Skitty, Help • Flame Burst.
3. Skitty, Help • Fire Spin.
4. Skitty, Help • Silver Wind.
5. Skitty, concentra, Help • Solar Beam.
~ Wow, essa foi forte, continue Skitty ^^ "Miiaah!"
6. Skitty, Help • Hydro Bomb.
7. Skitty, Help • Petal Dance.
8. Skitty, Help • Water Gun.
9. Skitty, Help • Bubble Beam.
10. Skitty, concentração máxima"Miaahh!!", Help • Solar Beam
~ Noossa, desta vez foi forte mesmo... Agora vamos treinar sua agilidade... Vou fazer 10 obstáculos, porem um pouco afastados e um pouco alinhados. Certo?? Vamos la!!
Após fazer isso...
~ Bem, vc vai ter que ir e voltar 2 vezes e uma adicional. Certo?? "Miiaah!"
~ Skitty, vai!!
11. Skitty, foi.
12. Skitty, voltou.
13. Skitty, foi.
14. Skitty, voltou.
15. Skitty, foi.
~ Beleza! Agora, sua velocidade. Vou marcar o tempo enquanto corre... Certo?? Vc vai ter que ir 5 vezes ate o vizinho e voltar. Ok?? "Miiaah!"
~ Skitty., vai!
16. Skitty (marca 2,25min)
17. Skitty (marca 2min)
18. Skitty (marca 1,50min)
19. Skitty (marca 2min)
20. Skitty (marca 2,10min)
~ Muito bem Skitty, deve estar cansada ^^ descanse um pouco vou ali pegar algo para agente tomar ^^ ok?? "Miiaah!"
[Total 20 linhas, 10 lvls | +10 Skitty]

22 Re: Treinamento em Seg 7 Abr 2014 - 14:18

AnderLine

Fundador
Adicionados ^^

23 Re: Treinamento em Seg 7 Abr 2014 - 15:18

Evangeline

Treinador
Um doce início de jornada

Uma agradável brisa agitava as folhas das árvores ao redor, trazendo consigo o perfume inebriante das várias flores que cercavam o local. Flores de todas as cores e tamanhos, com aromas únicos e cada uma especialmente bela.
Os leves raios de sol daquela manhã acariciavam gentilmente o rosto pálido e delicado da jovem, cujos longos cabelos róseos dançavam ao ritmo gracioso do vento. Sorriu. O clima primaveril daquele lugar trazia a ela paz e tranquilidade.

Lembrou-se de sua mais nova amiga e decidiu que ela também deveria desfrutar daquele clima relaxante, não devia ser muito saudável ficar tanto tempo confinada em uma pequena pokébola...
Remexeu a bolsa branca com detalhes em ciano por alguns minutos, até finalmente sentir a superfície fria do objeto circular sobre sua mão. Apertou o botão central da mesma, e como o previsto, ela dobrou de tamanho.
Sorriu ansiosa.

— Muito bem, Petal, saia! — Exclamou, beijando levemente a pokébola e lançando-a ao alto em um gesto gracioso.

A sensação de lançar uma pokébola era indescritível, na opinião de Evangeline. Como uma criança em um mundo novo, assistiu maravilhada quando o objeto rodopiou no ar, abrindo em um intenso clarão de luz branca e liberando por fim a figura de sua doce Chikorita.
A pequena pokémon sorriu para a treinadora, fitando-a com seus grandes olhos carmesim enquanto aguardava alguma ordem da mesma, que apenas retribui o sorriso e a convida para um passeio no enorme campo florido á sua volta.

Brincaram e se divertiram a manhã inteira, e agora repousavam sob a sombra de uma enorme árvore que ali jazia, cujos galhos serviam de abrigo para diversos tipos de pokémons.
Evangeline observava pensativa as poucas nuvens macias flutuarem no céu, e não conseguia tirar um sorriso do rosto. Voltou sua atenção para a tipo Grass deitada a seu lado que a olhava com um ar feliz. Quanto mais se conheciam, mais seu laço entre pokémon e treinadora se intensificava. Embora tendo se conhecido a menos de um dia, as duas já possuíam uma forte ligação. E ambas percebiam isso.

A jovem foi tirada de seus pensamentos por um barulho vindo das flores próximas, que sacudiam levemente. Evangeline ergueu os olhos azuis, levantando-se assustada e abraçando Chikorita num gesto protetor contra a criatura assustadora que possivelmente surgiria a seguir.
Porém, o que viu foi totalmente diferente de algo assustador. Era absolutamente adorável. A pequena criatura possuía um pelo laranja-acastanhado que alternava para creme na parte inferior de seu rosto, com uma textura visivelmente mais macia também, além de três pequenas garras em cada pata. Tinha pequenas orelhas e uma marca pálida que lembrava uma lua crescente na testa.
Um pequenino nariz marrom e olhinhos negros, que observavam a jovem e sua Chikorita á sua frente como quem está curioso. A jovem logo o reconheceu como um Teddiursa.

Rapidamente a garota abre a bolsa, a procura de sua Pokedéx. Quando finalmente a encontrara, aponta-a na direção do pequeno pokémon urso para recolher alguns dados.

Pokedéx escreveu:
Antes que a comida se torne escassa no inverno,  seu hábito é acumular alimento em muitos locais escondidos.

Nome: Teddiursa
Tipo: Normal
Habilidade: Quick Feet / Pick Up
Gênero: Masculino
Altura: 0,6 m
Peso: 8,8 kg

Após concluir o processo, guardou o objeto cor-de-rosa na mochila e levantou-se, recebendo um olhar interrogativo de sua companheira. Possuía uma postura determinada.
Caminhou calmamente até o pokémon selvagem, sorrindo de forma gentil ao se aproximar.

— Teddiursa, eu o desafio para uma batalha. — Diz confiante, surpreendendo a pequenina criatura a sua frente.

O pokémon em questão pondera por alguns minutos, porém logo cede e aceita o desafio, assumindo a posição de batalha tão confiante quanto a jovem a sua frente. Ao ver aquilo, Petal copia o gesto do mesmo, assumindo a frente preparada para cumprir qualquer ordem que sua treinadora desse a ela.

— Certo! Petal querida, sua hora de brilhar!

VS

— Muito bem, vamos começar com Tackle duas vezes!
Petal demora alguns segundos para processar a informação, pois aquela era sua primeira batalha. Logo, a tipo Grass corre para ganhar em pulso, chocando seu pequeno corpo contra o do adversário. Teddiursa por sua vez, tenta desviar, porém não é rápido o bastante para se esquivar e acaba sendo atingido. Ele resolve revidar com Fury Swipes, desferindo a Petal uma rápida e furiosa sequência de quatro arranhões e devolvendo o dano.
Ela se recupera depressa e volta a atacar com Tackle, usando sua cabeça para golpear o adversário, que é arremessado e se choca contra uma árvore próxima. Um dano crítico! Teddiursa levanta um tanto atordoado pela pancada, mas logo recupera a compostura e tenta atingir Chikorita com Scratch. Petal é ágil o bastante para desviar, evitando o dano por um triz.

— Ótimo! Agora Growl e Tackle!
Petal emite um rosnado raivoso, diminuindo o status de ataque do pokémon selvagem em -1. Teddiursa acha que nada mudou e ataca com Lick, lambendo a bochecha da tipo Grass e causando pequenos danos a mesma.
A expressão de nojo e indignação de Chikorita era mais que óbvia, e, fuzilando o ursinho com um olhar de puro desdém, ela revida, correndo para ganhar impulso e lançando seu pequeno corpo contra o dele. O pequeno tenta desviar, mas a mesma o persegue até atingi-lo com tudo. O tipo Normal então se joga no chão de forma dramática, debatendo-se começando a chorar. Chikorita parece sentir o efeito do Fake Tears, recuando um pouco com um olhar perturbado e até mesmo culpado. Seu status de defesa especial diminui drasticamente.

— Não se preocupe, Petal, são lágrimas falsas. Use Tackle!
Teddiursa, percebendo que continuar com o Fake Tears não seria uma boa ideia, apela para o Charm, encarando Petal de forma encantadora e reduzindo razoavelmente seu status de ataque. Chikorita volta a correr em direção ao adversário, arremessando-se contra o mesmo. Ele sofre alguns danos.

Chikorita parecia brilhar por alguns momentos, o que chama a atenção de sua treinadora. A mesma pega a Pokedéx rosa bebê e a aponta para sua pokémon, e se espanta ao saber que, aparentemente, a mesma havia acabado de subir um nível, e, por tanto, de aprender um novo ataque, o Razor Leaf.

— Você aprendeu um movimento novo, que bom! Muito bem, mostre o que sabe fazer, querida! Razor Leaf!

O tipo Normal revida com Fling, atirando em Petal uma Pecha Berry que carregava consigo. Como a Berry era leve, não causa danos consideráveis á ela. Chikorita então obedientemente usa o seu recém-descoberto Razor Leaf, balançando a olha no topo de sua cabeça e lançando três folhas afiadas na direção do pokémon selvagem. O ataque o atinge em cheio, e isso parece ser o suficiente para acabar com sua força restante, e o mesmo, grogue, cambaleia alguns passos antes de ir ao chão, exausto.

Um enorme sorriso surge nos lábios delicados da jovem, que imediatamente corre radiante em direção a sua Chikorita ainda ofegante, envolvendo-a em um abraço morno e carinhoso.

— Conseguimos, Petal! Vencemos nossa primeira batalha! — Exclama, apertando seus braços em volta da graciosa tipo Grass em seu colo, que, embora bastante cansada, não abandonava o sorriso nem a pose orgulhosa e expressão de "missão cumprida".

Evangeline volta seu olhar para onde o Teddiursa estava já com uma pokébola em mãos pronta para ser lançada, porém, se surpreende ao notar que a pequena bola de pelos já havia fugido entre as flores, tão rápido quanto aparecera, deixando como prova de sua passagem apenas o farfalhar das pétalas que se agitavam com seus passos.
Suspirou um pouco decepcionada, porém o sorriso logo retornava a seu rosto, afinal, várias oportunidades ainda viriam, aquele era só o início de sua jornada. Ao menos, aquela batalha servira de experiência para novas no futuro, e por enquanto, isso era o bastante.
Após elogiar o trabalho de sua companheira, a retorna a sua respectiva pokébola, para um merecido descanso. A garota sussurra docemente um "obrigada" e deposita um leve beijo no objeto em suas mãos, guardando-o cuidadosamente na bolsa.
Alegremente, ela segue sua jornada.

24 Re: Treinamento em Seg 7 Abr 2014 - 15:54

Luisnando32

Treinador
*ja saindo do láboratorio,logo eu ja saio da cidade* Olhe!Oshawott! Você nao quer batalhar um pouco contra os pokémons desta Rota?
'Osha,Oshawott!
Beleza,Vamos ali,Parece que tem um pokémon naquela moita se escondendo,vamos,Rápido!
*Eu e Oshawott,corremos pra lá o mais rápido, e do nada *Paff*Oshawott cai,Logo algo me ataca,fazendo eu cair tamben*
Que pokémon é aquele?
'Osha,wott...
*Coloko a mao no bolso*
Aihh! Cadê a Pokédex?
*Oshawott mira o dedo num Pidgey avoando, querendo dizer algo eu já nao entendedo,Falo pro Oshawott*
Oshawott! quer batalhar agora?
*Oshawott balança a cabeça dizendo sim,logo eu ponho o Oshawott em batalha*
1_Oshawott usa Water gun.(Acerta)
Pidgey e arremeçado mais logo ele usa
Voar(Acerta)
2_Oshawott usa Water gun Denovo!.(Erra)
Pidgey usa Quick attack.(Erra)
3_Oshawott usa Water gun.(Acerta)
*Pidgey cai*
Isso!
*Logo Oshawott usa sem minha permissão Water gun denovo,fazendo Pidgey Morrer(desmaiar,avoar,etc)*
Oshawott?-'
*Oshawott abaixa a cabeça,e pega a Pokédex*
'Osha,Wott.
Ah,Oshawott nós vencemos!
*Pego a Pokédex,e logo o Oshawott* Muito bem! agora vou te levar pra um centro pokémon pra ver se vc nao se feriu...
'Osha,wooot...
*E assim vou pela a floresta com desejo de encontra uma cidade com um centro pokémon*

25 Re: Treinamento em Seg 7 Abr 2014 - 16:13

AnderLine

Fundador
Nossa que texto bem feito!!

+ P$6.700

Leveis adicionados

---

Luisnando32 INVALIDO espere um ADM responder e faça o numero de linhas pedido

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: