Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 Treinamento em Seg 10 Mar 2014 - 16:26

AnderLine

Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui você pode treinar e upar o Level de seus pokémons, abaixo temos uma tabela de Leveis.

Nível Linhas
1-395 leveis por 10 linhas.
40-594 leveis por 10 linhas.
60-843 leveis por 10 linhas.
85-962 leveis por 10 linhas.
97-1001 level por 10 linhas.

51 Re: Treinamento em Qua 23 Abr 2014 - 22:27

UltimaterX

Treinador
Entrando no Ginásio de Cerulean, Ash entra e encontra Misty por lá...
- Hey, olá Ash ^^
~ Olá Misty, vocês ainda treinam pokémons?? ^^
- Sim, mas, temos um novo tanque e uma área para treinar pokémons do tipo agua mas qua andam.. Serve também para pokémons do Tipo Normal, Solo, Rocha, etc... Treinatem por lá. . .
~ Ótimo! Vou treinar Corphish, Pikachu e Gligar ^^
- Muito bem, vou já preparar a área para vc ^^
~ Ok!
Ash logo percebe uma garota, ela é bonita, tens cabelos longos e negros de olhos azuis... Ele logo vai se apresentando...
~ O-Oi ^^ Eu me chamo Ash Ketchum, da cidade de Pallet ^^' e você? Nova por aqui? Ou já conhece o lugar ? ^^' "Pika, Pikachu!"
- Oh! Eu sou Ammie, mas todos me chamam de Amy ^^ e eu só conheço a cidade de Veridian, eu moro la, mas eu decidi se uma treinadora pokémon ^^
~ Nossa! Sério? o.o Leegal! Ah! Eu teenhoo que irr, meu treino já vai começar ^^' heheh
- Ooh! Desculpe se eu lhe atrasei, eu posso ver seu treino? ^^ se não se importar...
~ Não, vc não me atrasou, e pode sim ver ^^
- Seria uma honra ver seu treino ^o^ - A jovem fica encantada com a resposta.
~ Heheh, Pikachu, vamos lá! "Pi Pikachu!"
Chegando la, Ash observa os tanques, e vê também uma vasta quadra para batalha...
~ Noossa... Vamos, saiam! Gligar e Corphish! *scath* *scath*
~ Muito bem, vamos começar, cada um batalha com o outro... Sem repetir. Gligar e Corphish. Uma batalha de treino. Cada um, deve fazer 15 ataques com acertos ou erros. Ok? Vamos começar!
Amy fica olhando eles, e se admira ao ver Pikachu.
~Muito bem, Corphish, use Crabhammer seguido de Aqua Jet! E Gligar contra ataque com Air Attack!
Corphish ataca com Crabhammer, acertando Gligar que contra ataca com Air Attack, que acerta o Corphish parcialmente. Mas Corphish ataca com Aqua Jet, mas erra por Gligar desviar.
~ Muito bem, Gligar use Air Cutter seguido de Iron Tail!
Gligar por sua vez, usa um Air Cutter que quase acerta Corphish, mas acerta ele com Iron Tail.
~ Ótimo! Corphish, use Hardem seguido de Crabhammer! E Gligar, ataque com Steel Claws!
Gligar ataca com Steel Claws, porem falha ao Corphish se endurecer com Hardem. Logo, este ataca com Crabhammer, obtendo sucesso.
~ Muito bem, Corphish, use Grab, e Gligar use Air Cutter com Quick Attack!
Corphish tenta derrubar Gligar com Grab, mas desviado e sofre o ataque de Air Cutter combinado com Quick Attack de Gligar.
~Muito bom, ataquem com Tackle, logo usem Water Gun e Iron Tail!
Gligar usa Tackle e Corphish também usa Tackle, colidindo um com o outro. Gligar revida com Iron Tail, mas é desviado e Corphish ataca com Water Gun, acertando Gligar.
 ~ Ótimos! Corphish use Bubbles seguido de Crabhammer, e Gligar use Esquivar com Steel Claws!
Corphish, utiliza Bubbles, mas Gligar Esquiva e ataca com Steel Claws, Corphish ataca com Crabhammer, colidindo os dois uma explosão ocorre, deixando uma nuvem de fumaça no campo de batalha...
~ Argh!! Corphish! Gligar!! [não consigo ver]
A jovem se surpreende com a explosão, e logo, Gligar aparece de pé, e Corphish abatido.
~ Bem, vcs non chegaram aos 30 ataques juntos, mas fizeram o que puderam ^^ voltem! *ssppziiuu* *ssppziiuu*
~ Bem Pikachu, agora so dobrou a Skitty para lutar com vc. O que acha? ^^ "Pikachu!"
~ Muito bem, Skitty, saia!! *scath* "Miiahh!"
~ Skitty, o que acha de um bom treino? ^^ "Miiaah!!"
~ Muito bem, Skitty, comece com Blizzard e Help, Pikachu, use Agility e Quick Attack!
Pikachu vai indo fazendo Agility, e Skitty ataca com Blizzard, contudo, Pikachu quase é congelado, mas usa Static e vai direto para Skitty, esta usa Help, o que resulta em um Thunder Shock, mas é absorvido pela cauda de Pikachu, que logo eletriza Skitty com seu Quick Attack melhorado com Static.
~ Pikachu, use Assault, e seguida com Iron Tail. Skitty, use Help seguida de Tail Whip!
Contudo, Skitty usa Help novamente, e sai um Vine Whip surpreendente que Pikachu usando seu Assault, derrubando-o, ele avança em Skitty com Iron Tail, acertando Skitty. Esta faz Tail Whip, diminuindo os status de ATK do Pikachu.
~Muito bem, continue com Help, seguida de Blizzard. E Pikachu use Static com Assault!
Pikachu ativa seu Static, logo Skitty usa Help, saindo um Water Gun, molhando Pikachu, dando curto nele. Pikachu ainda avança com Assault mas escorrega na agua. Logo, Skitty usa Blizzard, congelando Pikachu no chão. Terminando a batalha.
~ Ótimo! Vocês foram demais! ^^ agora, descansem. *ssppziiuu* *pego Pikachu no colo*
~ Bem por hoje é só ^^
- Wow! Foi uma boa batalha ^^ muito boa mesmo. Bem, eu tenho que ir também. Tchau ^^
~ Ok, eu te encontro amanhã ^^ tchau!
E assim, Ash volta para a estrada, após um duro treino, tentar capturar pokémons.

Ganhos

Número de Linhas/Ataques: 35
Lvls ganhos: 15-17
Pokémons a receber Lvls: +5 lvls Skitty, +10 lvls Gligar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: