Últimos assuntos
» Primeiro Pokémon
Ter 22 Set 2015 - 20:21 por AnderLine

» Rota 10 de Kalos
Sab 29 Ago 2015 - 15:56 por AnderLine

» Ginásio de Golderod
Sex 28 Ago 2015 - 14:36 por Yuki

» Ginásio de Azalea
Sex 28 Ago 2015 - 7:21 por Yuki

» Ginásio de Violet
Sex 28 Ago 2015 - 7:13 por Yuki

» Ginásio de Viridian
Qui 27 Ago 2015 - 7:34 por Yuki

» Ginásio de Cinnabar
Qua 26 Ago 2015 - 10:32 por Yuki

» Ginásio de Saffron
Ter 25 Ago 2015 - 21:34 por Yuki

» Ginásio de Fushsia
Ter 25 Ago 2015 - 21:26 por Yuki

Conectar-se

Esqueci minha senha

Capture Shiny esta semana!
Magikarp

clique aqui para conferir o número do sorteio
Vote no Top 30
 Top30 Brasil - Vote neste site!
Pokedex
Para saber melhor sobre os pokémons do fórum:
001Bulbasaur.png

Parceiros

free counter

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado.
Registre-se ou efetue o login para juntar-se aos nossos 26 usuários e poder aproveitar todos os serviços

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AnderLine

Fundador

O tempo é assim mesmo: quando você menos espera já se passaram tantos anos e você nem ao menos se dá conta disso. Com os jogos não é diferente, você pensa em voltar a jogar um jogo antigo que te fez feliz e de repente percebe que ele é um pouco mais antigo do que você lembrava... Mas quão antigo? Bom, aqui estão alguns títulos "clássicos"  que, por mais que pareça, já tem mais de 10 anos de idade.

Enter The Matrix (Maio - 2003)

O primeiro jogo derivado a série de filmes que pirou os anos 2000, "Enter the Matrix" trouxe um japônes maluco de terno batendo em policiais, chutando corpos e andando na parede, junto de uma mulher violenta desviando de balas e dando estrelinha enquanto atira.

Warcraft III: The Frozen Throne (Julho - 2003)

O jogo responsável pelo começo dos MOBAS, "Warcraft III: The Fronzen Throne" contou uma história inesquecível que foi retratada vezes e vezes em seu MMO: "World of Warcraft".

Kingdom Hearts (Setembro - 2002)

Toda a fantasia e o sonho de misturar "Final Fantasy" com "Disney" começou em 2002. A magia de "Kingdom Hearts" iria abocanhar uma legião de fãs tão leais que, mesmo com mais de dez anos após seu lançamento, esperam pelo desfecho da história de Sora e seus amigos.

GTA: Vice City (Outubro - 2002)

Pois é, já fazem uns bons anos desde que entramos naquele carro branco ao som de "Billie Jean". "Vice City" ficou na nossa memória e a história de Tommy Vercetti, totalmente baseada em "Scarface", continua como um marco nos jogos de gangsters e máfia.

Max Payne (Julho - 2001)

"Tirei meu dedo do gatilho, estava tudo acabado" dizia Max no começo de "Max Payne", um jogo de ação trazido por uma pequena empresa chamada Remedy. A história de Max cresceu tanto que hoje foi parar nas mãos da gigante Rockstar Games, trazendo o herói para as favelas cariocas de São Paulo (sim, é o que você leu). E enquanto isso as frases de Max ainda ecoam em nossas cabeças. "Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens".

Final Fantasy X (Dezembro - 2001)

Uma das melhores histórias da franquia, o primeiro jogo da série a usar dublagem e um dos melhores finais já escritos, "Final Fantasy X" foi um marco tão grande que agora recebe uma versão em HD para aqueles que não tiveram a oportunidade de jogar. E nem parece que faz tanto tempo desde que lançaram o título.

Fonte: Pop

Autor: Gabriel Manari 

Minha Opinião:

Na época que eu jogava " Enter the Matrix" eu me divertia muito foi um dos primeiros jogos que eu me amarrei quando criança. (Joguei em 2006)

No "GTA Vice City" eu já zerei mais achei uma historia um pouco ruim. (Prefiro ate hoje "GTA San Andreas")

"Max Payne" eu sempre quis jogar mais não joguei ainda pela minha internet lenta.

Os outros jogos eu nem cheguei a jogar por não ser "meu estilo" favorito.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: